ganhe dinheiro nessa quarentena

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Escolha Uma Imagem e Receba Uma Mensagem Especial Da Vida



Olhe para as 3 imagens com cuidado, sem pressa e deixe a sua intuição escolher o seu cartão. Não escolha por escolher, atente para aquela voz interior que está indicando qual carta escolher.
Em seguida, descubra sua mensagem de vida:

1. Carta de amor

Sua verdadeira natureza é força e felicidade. E, embora, por vezes, há situações que estão fora de controle e ocorrem para testar sua fé, seu otimismo e seu desejo de avançar, é importante lembrar a sua essência de luz, esse lugar mágico dentro de você onde tudo que você quer ser e fazer é possível.
A vida tem centenas de situações que vêm e vão todos os dias, o importante é que o que você aprende ficará com você para sempre.
Sua natureza é a força e felicidade, você tem o poder de fazer todos os dias o melhor dia da sua vida, por isso hoje olha para o céu e diz amorosamente para apreciar o presente enquanto você se projeta com o amor a todo o bem isso ainda está por vir.

2. Carta de força

Sua verdadeira natureza é o amor, que é a maior força do universo. Muitas vezes o caminho a percorrer parece longo e é provável que às vezes se pergunte por que, mesmo se você andou por muito tempo, você ainda não alcançou o destino desejado.
O importante é lembrar que sua força de vontade é enorme, que você trabalha com amor pelas pessoas que ama e que quem semeia em breve chegará à colheita.
Hoje esta carta chega à sua vida para convidar você a confiar. Vá em frente, com certeza o melhor leva um pouco de tempo, mas sempre chega e se compromete com seus objetivos e seus sonhos, pois a vida sempre conspira em favor dos sonhadores. Esperança e força, todos os dias a força para voar mais alto.

3. Carta de bênção

Sua verdadeira natureza é bondade e generosidade. Você deu muito e fez muito pelos outros, porque o seu coração sempre faz um chamado sincero para ajudar.
Você sabe que um ato de bondade pode iluminar a vida de uma pessoa e hoje essa carta chega à sua vida para lhe dizer que é hora de iluminar sua própria vida.
O universo é governado por leis baixas de equilíbrio, você deu muito e é tempo de se permitir receber a recompensa celestial que é reservada para você. Tudo de bom tem que vir para a sua vida, somente se você permitir.
Se você quiser amor, prosperidade e felicidade entrar em sua vida, você deve se sentir digno disso, então agora abra seus braços, agradeça por tudo o que tem recebido e por todas as bênçãos que estão chegando

GOSTOU , COMPARTILHE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário